sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MEXEU COM O FILHO, MEXEU COM O PAI

Você é pai? Se é, vai entender o que será dito agora...
Pai... Como você se sentiria se batessem no teu filho, o xingassem, o humilhassem ou arrastassem o nome dele na lama? Pare e pense por alguns segundos...
Pensou? O que você sentiu aí? Sentiu um aperto no peito ao imaginar teu filho passando por algumas dessas situações? Pense mais um pouco... Dói ou não dói em você também? Está doendo em mim o simples fato de imaginar! Onde eu estou querendo chegar?
Todos sabem que tudo o que há... Tudo o que existe não veio do nada... Tudo teve um princípio... Que princípio é esse? Deus!
A Palavra diz em Salmos 24:1 o seguinte:

"Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam."

Ou seja, o Senhor fez tudo! De todas as criações de Deus, uma é a mais importante: O homem!

Deus criou céus e terra, ar, fogo e vento, animais, vegetais, etc, etc, etc... Porém, nenhuma dessas coisas foi feita à Sua imagem e semelhança, exceto o homem... O homem é a corôa da criação de Deus... O homem é uma obra tão gloriosa que recebeu dentro de si o sopro da vida que estava em Deus, quando o mesmo soprou em suas narinas, como se fosse um artista finalizando sua principal obra de arte.

Deus criou a mulher e o homem, tanto genérica quanto comportamentalmente, isto é; o que passar disso é de procedência malígna! Você crê em Deus? Crê que o teu abrir de olhos diário só é possível com Sua permissão? Creia também que existe o diabo! Creia também que existe o oposto... A oposição a tudo o que foi feito pelo Criador... Creia que existe o Destruidor!

Lembra do início dessa dissertação? Lembra do sentimento que emergiu de dentro de você pela simples imaginação de ver o teu filho à mercê de um agressor impiedoso? Então... O ser humano... O homem... Está na condição de filho, Deus está na condição de pai e o diabo está na condição de agressor...
Quando uma multidão se propõe a congregar-se reinvindicando o direito à imoralidade e à distorção genérica e comportamental, ela o faz por algum tipo de influência maléfica, pois, assim como Deus nos influencia a fazer o bem, o diabo traz a influência para o mau. Com que intuito? De proclamar ao mundo o seguinte:

" Olhe a corôa da criação de Deus... Olhe o seu aspecto... Olhe esse homem vestido de mulher... Olhe essa mulher vestida de homem... Olhe... Elas estão se beijando... Eles estão se acariciando intimamente! Olhe... Que vergonha! Essa é a imagem e semelhança de Deus? Que Deus despresível... Que Deus imoral! "

A forma que o diabo tem de atingir a Deus no coração é fazendo com seus filhos sofram atravéz do opróbrio e da ignomínia advindos de um vergonhoso comportamento
regado a imoralidade e falta de respeito à família (mais um belíssimo projeto de Deus). Pense mais um pouco... Dê vazão à imaginação... Certamente você faria algo contra o agressor... Contra o algoz... Contra aquele que te atingiu no coração ao atingir o teu filho! Seja atravéz do homossexualismo, do alcolismo, da criminalidade ou das drogas, não importa... Para toda agressão existe um agressor e um agredido! Em suma, o diabo tem usado o crack, a prostituição, a corrupção, o homossexualismo e tantas outras coisas para aprisionar a principal criação de Deus visando o atingir. E ele O tem atingido sim! Deus sofre ao ver pessoas escravizadas e humilhadas, assim como eu e você sofreríamos se víssemos um ente-querido nessas condições. Personagens semelhantes, sentimentos semelhantes e atitudes semelhantes... Deus se levanta com poder para trazer juízo contra os seus agressores... Quem são seus agressores? Aqueles que corroboram com o mau, com a imoralidade, com a criminalidade... Aqueles que ignoram a Sua Palavra... Aqueles que Dele escarnecem e O ignoram... Esses sofrerão o peso do juízo! De que forma vem o juízo de Deus sobre pessoas, cidades e nações transgressoras? Só Ele sabe! Pode vir por meio de um tsunâmi, de um deslizamento de terra, de um furacão, de guerras, de pestes, do surgimento de uma sucessão de escândalos, expondo à vergonha todo um país (como está acontecendo no Brasil!). Juízo de Deus! É Ele quem está fazendo? Não. Ele está apenas permitindo que aconteça, prá que todos vejam que é impossível viver fora de Sua presença!

Aguardemos o juízo de Deus, pois, ele vem! Simpatizantes da imoralidade, apologistas das drogas, associados do crime organizado, políticos corruptos, aguardem... Deus não se deixa escarnecer... O tempo da colheita dessas semeaduras chegará (como já tem chegado para alguns!), e vocês terão que colher... Não é mesmo, Garotinho, Cabral, Eduardo Cunha e cia. ilimitada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...