domingo, 26 de abril de 2015

SOBRE A PÁSCOA...


Mais uma vez estamos na época da Páscoa. Um grande apelo comercial!
Ovos e mais ovos; coelhos? É, coelhos!
Tudo isso é fruto de uma lobotomia contínua que é praticada contra toda a população. Essa lavagem cerebral tem um objetivo:
Impedir que a mesma saiba o real significado do que vem a ser Páscoa.
É errado comer chocolate nessa época? Não!!!! Eu adoro!!!
O erro não está em comer chocolate, seja lá qual for seu formato, o erro está no fato de achar que o personagem central é um coelho!
O símbolo animal dessa data é um cordeiro. Sim, um cordeiro! Quer comer um animal feito de chocolate? Coma um cordeiro!
Por que o cordeiro? Por que a verdade sobre a Páscoa nos diz que um cordeiro deveria ser morto, e seu sangue posto nos umbrais das casas dos israelitas. Pra que o juízo de Deus contra os egípcios fosse executado sem que isso viesse a causar danos ao Seu povo. Que juízo? A morte de todos os primogênitos. Ou seja; Deus poupou os primogênitos de Seu povo, mas, pelo Seu povo não poupou o Seu unigênito!
Saindo do antigo pacto e vindo para o atual, Jesus foi morto nessa época... E Ele ressuscitou. Só que, antes de ressuscitar, houve o derramar de Seu sangue, para que a marca do mesmo estivesse continuamente sobre a vida daqueles que, por meio da verdade sobre a Páscoa, o recebessem aceitando Seu ato sacrificial!
Portanto, comamos chocolate, mas, saibamos que o coelho é uma cortina de fumaça, um cárcere onde estão encerrados todos aqueles que o adoram, para que os mesmos não vejam que é por meio do Cordeiro que se consegue a libertação!
Viva o Cordeiro! Morra o coelho!
Liberdade a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...