sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PODER QUE LANÇA AO CHÃO

Essa questão sobre o "cair" já gerou muitas feridas na vida de muitas pessoas que sairam da igreja ,por não terem tido a prudência de perguntar a Deus e não a homens se esse mover vem de Deus ou do homem. Quem poderia ser mais capacitado para trazer tais esclarecimentos senão Ele? Daí você vai me dizer:"O que precisamos,está na bíblia!" Em seguida eu te digo:"É claro que está!" Esse assunto é algo que não pode ser debatido racionalmente,pelo simples fato de se tratar de algo sobrenatural. Não tentemos entender com a alma o que só pode ser discernido com o espírito. Quando foi terminada a reconstrução do templo,o que foi que aconteceu com os sacerdotes que lá ministravam? Eles não conseguiam permanecer de pé,devido à imensurável presença da glória de Deus naquele lugar. O que verdadeiramente nos faz perder as forças (não os sentidos)a ponto de cairmos é a presença da glória do Senhor. Antes que alguém diga que isso acontecia no templo de pedra (prédio),eu digo que na condição de templos de carne que somos,continua acontecendo;só que de forma individual. Podem estar dois juntos,e apenas um cair...vai depender de como estamos no nosso relacionamento com Deus,ou daquilo que Deus quiser começar a fazer em nossas vidas (cura,libertação,capacitação ou a manifestação de Sua presença a nós). Prá que a glória de Deus enchesse o templo (prédio),o mesmo teria de estar devidamente purificado,consagrado...não apenas o templo mas os administradores do mesmo. E hoje não é diferente,para termos esse tipo de experiência, somente estando para com Deus sendo sinceros em tudo . Não quero falar de pessoas que se jogam no intuito de mostrarem-se espirituais,nem de pastores que empurram ou induzem pessoas a cairem com a finalidade de alcançarem estatus e olhares humanos. Esse é um tipo de evento pessoal,que só pode ser compreendido por quem já experimentou. É imensurável!!!! Eu quero deixar aqui a declaração de que eu entendo todo esse afinco das pessoas,que não creem no "cair".Sabe porquê? Eu também não cria,e buscava respaldo na Palavra que fortalecesse a minha posição acerca disso.Mas,um dia aquele no qual eu busquei resposta (Jesus) me respondeu. Ele me fez passar por essa experiência. Basta isso para que toda indagação e contestação caia por terra. Porém,se buscarmos respostas em homens,buscaremos as tais que estejam de acordo com aquilo que já pensamos. Busquemos em Deus,pois com Ele está a Verdade,sem que precisemos interpretar verbos,costumes,etc... Eu estou falando do rhema(palavra revelada),não do logus(palavra escrita). Já experimentou buscar a revelação atravéz do literal?Façam isso,pois,a revelação é absoluta,e o literal é relativo. Espero não ter ofendido ninguém com a minha postagem,mas;se ofendi,perdoe-me!!!!!!! Quero deixar uma palavra para meditação daquele que quiser crescer no conhecimento e na graça: (Os 6:3) Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Fiquem na paz!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...