sábado, 30 de julho de 2016

A UNIDADE GERA AVIVAMENTO

A unidade vem através da visão... Se olharmos todos para o mesmo lugar teremos unidade. Então, por que não temos unidade enquanto Igreja? Porque muitos de nós estamos ignorando a cabeça do corpo chamado Igreja.

Muitos de nós temos preferido olhar para os membros em detrimento a olharmos para o Cabeça. O que é que isso gera? Desfocalização. Qual deve ser o nosso fóco enquanto cristãos? Não é Cristo? Olhar para os membros do corpo significa voluntariamente se decepcionar, pois os mesmos são defeituosos, falhos, falíveis.

Agora, quando todos nós decidirmos olhar nos olhos da Igreja, veremos Nela a verdade. Quer saber quando alguém está mentindo prá você? Olhe nos olhos desse alguém... Olhar nos olhos da Igreja é olhar nos olhos de Jesus... Onde ficam os olhos? Não é na cabeça? Quem é a cabeça? É Jesus!

No dia em que pararmos de buscar nos membros do corpo que se chama Igreja a perfeição, a acharemos em Seus olhos... A acharemos em Jesus.

A unidade gera avivamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...