domingo, 18 de setembro de 2016

EU QUERO, EU PRECISO TER VER, JESUS!

Em Isaías 6, o profeta relata um experiência de visão celestial que ele teve. E o texto é bem claro quando ele fala que tinha lábios impuros!

Fui remetido à uma auto análise acerca de palavras, atitudes e pensamentos, e cheguei à conclusão de que grande parte do que eu pensava acerca de mim mesmo, no que tange à ter experiências espirituais com Deus, era um equívoco. Isaías tinha suas distorções pessoais, comportamentais, enfim... Assim como as tenho também!

Posso ver o Senhor sim! Quero vê-Lo! Preciso ascender à um nível mais alto, que me faça definitivamente entender quem eu sou e quem Deus é. Por que há momentos, e isso é involuntário, em que me vejo apenas como testemunha daquilo que o Senhor pode fazer com os outros, e não comigo. Não... Assim não! Como um dia cantou (e canta!) Antônio Cirilo: "Eu quero, eu preciso Te ver, Jesus..."

Isaías tinha suas falhas? Tinha. Mas, viu o Senhor! Tomé foi incrédulo? Foi. Mas, viu o Senhor! Sou mais falho do que os dois juntos, mas, quero vê-Lo! Quem sabe, assim como Tomé, não serei curado da minha incredulidade? Quem sabe, como Isaías, não terei meus lábios purificados? Quem sabe? Eu não sei! O que sei é que o Deus de ontem, é o de hoje e sempre será!
EU QUERO, EU PRECISO TER VER, JESUS!

Evaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...