domingo, 26 de abril de 2020

CRISTO EM NÓS: A ESPERANÇA DA GLÓRIA


Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. 
(Gênesis 3:7)

Adão e Eva nunca haviam usado qualquer tipo de vestimenta. Suas vestes era a Glória de Deus... Antes da queda, eles estavam vestidos de glória!!!

Quando eles se olhavam viam a glória de Deus um no outro, de forma que a evidência era a glória, e não o que ela revestia.

Satanás não apenas rasgou a embalagem que continha a principal obra de Deus... Ele começou a cumprir seu propósito nesse mundo: MATAR, ROUBAR E DESTRUIR (João 10:10)

Ele matou o homem espiritualmente, roubou suas vestes e destruiu a comunhão que ele tinha com Seu criador. Até recebermos a Cristo, o ser humano permanece nu... Assim como um animal foi sacrificado por Deus para que com sua pele a vergonha dessa nudez fosse amenizada, Ele oferece a todos o benefício de ser novamente coberto pela glória que outrora do homem foi tirada. Jesus é o Cordeiro provido por Deus para que a glória do Pai venha novamente sobre Seus filhos!
Cristo em nós: a esperança da Glória!

Por Evaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...