sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O FÓCO TEM QUE SER JESUS


   Sabe qual é um dos principais motivos das crises enfrentadas por muitos de nós, cristão, hoje na Igreja? A perda do foco. Quando focalizamos as dificuldades pessoais e a hipocrisia alheia dentro da Igreja, nossos olhos se fecham pra tudo aquilo que Jesus prometeu a nós. Deixamos de ver o que Deus quer que vejamos, para ver o que o diabo quer nos mostrar. Tomé agiu dessa forma! Ele ouvira da boca do próprio Jesus que o mesmo seria preso, crucificado e morto, mas que ao terceiro dia voltaria à vida.
   Tomé deixou-se levar pelo que seus olhos viram (seu amado ser assassinado), e pelo que seus ouvidos ouviram (seu próprio povo a dizer acerca de Jesus: crucifica-O). O que os olhos veem e o que os ouvidos ouvem, o coração sente, mas, o que vemos e ouvimos com o coração (tendo Jesus como lente e corretor auditivo) nem olhos nem ouvidos podem distorcer. O fóco é Jesus, as outras coisas são distorções audio-visuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...