sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OURO OU ESCÓRIA, O QUE SOMOS?


   NÃO!!! ESSAS NÃO SÃO AS CORES QUE REPRESENTAM O MOVIMENTO GAY! ESSAS SÃO AS CORES DE UM SINAL CELESTIAL, SÍMBOLO DA ALIANÇA FEITA POR DEUS COM NOÉ E TODOS OS SERES VIVENTES QUE DIZ RESPEITO A NÃO MAIS DESTRUIR A HUMANIDADE.(Gênesis 9: 9-17)
   PRECONCEITUOSO EU? PRECONCEITO É UM CONCEITO SEM BASE...
MINHA BASE É A VERDADE ABSOLUTA: MINHA BASE É A PALAVRA DE DEUS.
MAIS VALE AGRADAR A DEUS DO QUE A QUEM O IGNORA!

  QUEM VIU O PROGRAMA SUPERPOP SOBRE O EMBATE: HOMOSSEXUALISMO X PALAVRA DE DEUS... COM A PARTICIPAÇÃO DA "PASTORA LÉSBICA" LANNA HOLDER?
  
   Nesse programa, o que seus produtores queriam eles conseguiram. O que eles queriam? Eles descobriram uma forma de aumentar a audiência da emissora utilizando a causa gay como chamariz. Eles não estão nem aí para os homossexuais! Eles querem Ibope! Para eles quanto mais forte ficar o "movimento" melhor! Afinal, serão mais debates (de preferência com muita distorção bíblica). Quanto à pastora Lana Holder (pastora?)... Se não cumprir o seu ministério, será alvo do juízo de Deus. Que juízo?


”Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas. herdarão o reino de Deus”” (1 Coríntios 6:9-10).


   Deus é amor! Mas, é justiça também! Ele é fogo consumidor! Purifica o homem como o ourives purifica o ouro, mas, consome a escória do mesmo.
   A você, que como Lana Holder resolveu rasgar o evangelho, tenho uma palavra: Decida ser, entre ouro e escória, ouro... Deus não leva em conta o tempo da ignorância, mas não ignora os atos dos ignorantes. Tentar pregar a Palavra de forma parcial, é distorcê-la... E distorcer a Palavra significa fazer com que Jesus (A Palavra) seja segundo os padrões do caráter distorcido do ser humano. Jesus é o modelo do que temos que buscar, e não o contrário!
    Entre ser ouro e escória, eu decido ser ouro... E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...