quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NÃO RECEBEIS PORQUE PEDIS MAL!

Há momentos na vida em que tudo o que conseguimos ouvir de Deus é o Seu silêncio. Você já parou prá analisar isso?
O silêncio de Deus é ensurdecedor!
Clamamos a Ele, pedimos respostas e o que ouvimos? Silêncio.
Introspectivamente eu concluo algo, pessoalmente, acerca disso:
Deus não dá respostas absolutas a pedidos ou indagações relativas.
A palavra INCOMPATIBILIDADE não existe no dicionário de Deus...
Peçamos certo, e receberemos Dele aquilo que for compatívej com o que pedirmos.
Quer base prá esse pensamento?
Jesus pediu ao Pai: "Passe de mim esse cálice sem que eu beba..."
O que o Pai respondeu? Silêncio!
Ás vezes, em meio às adversidades brota em nossa mente uma das frases de Jesus na cruz, que diz: "Deus meu, por quê me desamparaste?"
Penso eu que o silêncio de Deus dói mais Nele do que em nós, afinal, qual pai se sentiria bem ao ver o sofrimento de um filho? Mas, o Seu propósito transcende todo e qualquer sofrimento pelo qual possamos passar... Que os propósitos de Deus seja consumado em nossas vidas!

Evaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

 De repente me bateu um constrangimento... Comecei a meditar na atitude de Deus em comprar aquilo que para o mundo não tinha nenhum valor, p...